LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lulinha é o novo reforço do Bahia



Aparentemente próximo de reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Baiano após um péssimo início de temporada, a diretoria do Bahia segue reforçando o elenco. Depois dos 17 reforços para 2011, mais um meia chega para juntar-se aos outros seis que já treinam com o elenco - Ramon, Tressor Moreno, Magno, Camacho, Ananias e Maurício. Lulinha é o novo reforço do Tricolor Baiano.


O jovem de 20 anos era cotado como grande promessa da base do Corinthians, mas não conseguiu se destacar no time profissional. Emprestado no segundo semestre do ano passado ao Olhanense, de Portugal, manteve-se sem brilho. Em 17 jogos, sendo cinco como titular, marcou apenas dois gols. Participou da partida do último sábado, contra o Porto, entrando aos 24 minutos da segunda etapa.

No último domingo, o presidente do Bahia Marcelo Guimarães Filho só confirmou o que o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, já tinha dito à revista ESPN:

- O Angioni aceitou contratar o garoto. Falei com o Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians), que vai custear parte do salário. Ele vai arrebentar no Bahia e recuperar a carreira.