LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Roberto Carlos: 'Estou sendo ameaçado e posso ir embora'




A passagem de Roberto Carlos pelo Corinthians pode estar chegando ao fim. O lateral-esquerdo, que foi um dos alvos dos protestos após a eliminação na Libertadores, não sente mais segurança para morar na cidade de São Paulo. O futebol do exterior deve ser o destino.

Em entrevista por telefone o camisa 6 revelou que vem sendo perseguido nas ruas, além de ser ameaçado por telefone.


- Estou repensando algumas coisas, estruturando minha segurança. Estou sendo muito ameaçado por telefone, minha família também. Até motos estão perseguindo meu carro nas ruas. Não sei, isso está passando dos limites...- desabafou.

Questionado sobre uma possível ida ao futebol dos EUA, Roberto Carlos garantiu que não tem nada fechado. Mas deixou no ar a possibilidade de deixar o Brasil nos próximos dias.

- O Fabiano (Farah, agente) está voltando do exterior no início da próxima semana. Se ele vier com alguma coisa boa do exterior, eu devo aceitar. Não vou para outro clube brasileiro, mas fora é outra situação. Vou analisar o que é melhor para mim. Posso ir embora, sim - avisou.

O camisa 6 não esteve em campo na derrota corintiana para o Tolima (COL), no último dia 2 de fevereiro. De acordo com o técnico Tite, por sentir-se inseguro com o incômodo na perna direita.



Na volta da Colômbia, Roberto Carlos, Ronaldo e Tite foram os principais alvos dos protestos que parte dos corintianos fizeram em aeroportos e no CT Joaquim Grava.