LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu NUNCA vou te abandonar

Corintianos, nada está perdido. A temporada não acabou. E daí que o Coringão foi desclassificado? Eu não vou morrer por conta disso, mano. Eu sou Coringão todos os dias! Eu vivo de Corinthians, não vivo de títulos. Já passei por isso algumas vezes e não desisti.

Algumas paradas dentro do clube precisam mudar… Começando pelo técnico! Empatite não dá mais! FORA! E que jogadores e diretoria estejam preparados para suportar a pressão. Aqui é Corinthians! O bagulho é trabalhar com responsa, esquecer o que rolou e garantir a participação pela terceira vez consecutiva na Libertadores. Esse é o jeito!

Página virada, domingão já tem jogo contra o Guarani da capital. E espero que o banco de reservas esteja de cara nova (ou no mínimo sem a cara de um certo treinador…). Nada melhor do que dar a volta por cima no clássico. A redenção tem hora e data marcada!