LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Gaviões da Fiel sobre Ronaldo: 'Ele também não respeitou a torcida'

A principal facção uniformizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, por meio de seu presidente, Eduardo Fontes, o Pantchinho, afirmou que Ronaldo, assim como a equipe, não vinha respeitando os torcedores dentro de campo.

Para Eduardo, nessas horas não adianta o jogador ser um craque para virar ídolo e que o Fenômeno deveria passar por cima das críticas dentro de campo, assim como outros jogadores.


– É uma falta de respeito o jeito que ele e o time jogou na Libertadores. Ele também não respeitou a torcida. Se ele se deixou abalar com isso, não serve. Tem outros jogadores que já passaram por crises assim e se superaram em campo. Não adianta ser craque para virar ídolo.

O responsável pela organizada ainda falou que assim como Roberto Carlos, o Fenômeno usará a pressão da torcida como álibi para deixar o Corinthians.

– O RC usou disso para sair. Ele queria ser negociado e usou isso como pretexto, mas para a gente não cola. Tem que estar nos momentos bons e ruins. Não cobramos resultado e sim raça – afirmou Eduardo.

Apesar das críticas pelas últimas atuações de Ronaldo e do time, Pantchinho admitiu a importância de Ronaldo nos últimos anos e disse que, apesar de tudo, a torcida corintiana tem que agradecer o atacante.

- Temos que agradecer pelo que ele fez pelo Corinthians. Temos uma dívida de gratidão com ele. Vamos sempre lembrar dele como o Fenômeno ter passado pelo corinthians, ele trouxe coisas boas, títulos e outras coisas mais... - concluiu.