LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Éverton Ribeiro é o novo reforoco do Coritiba



Éverton Ribeiro é o novo reforço do Coritiba para a disputa do Estadual e do Campeonato Brasileiro da Série A. O meia não vinha sendo aproveitado pelo técnico Tite e foi liberado pela diretoria corintiana.

O Coxa, que adquiriu seus direitos federativos por três anos, comprou seus direitos econômicos junto ao Corinthians. De acordo com a imprensa de Curitiba, o clube vai pagar cerca de R$ 1,5 milhão para tirar Éverton do Parque São Jorge.

– O que eu precisava era ter espaço para jogar e mostrar meu futebol. O Coritiba fez um plano de carreira legal para mim. Eu quero agradecer de público ao Andrés (Sanchez, presidente), que entendeu meu lado e me liberou para o Coritiba – afirmou o meia, em entrevista