LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Apresentação de Liedson no Corinthians






Liedson retornou ao Brasil nesta semana e já quer reestrear pelo Corinthians, com quem assinou contrato até julho de 2012. Nesta terça-feira, o atacante de 33 anos foi oficialmente apresentado como novo reforço do clube no CT Dr. Joaquim Grava depois de ficar mais de sete anos no Sporting (POR).

- Não terei problema algum em me readaptar (ao futebol brasileiro). Lá fora (em Portugal) ganhei experiência e aprendi a jogar o futebol europeu, que é um futebol de muita força. Eu quero trabalhar, jogar, estou bem e fiz todos os exames. Estava no meio da temporada lá em Portugal. Não tem motivo para esperar mais. Estou pronto para jogar.

Esta será a segunda passagem do Levezinho, como era chamado em Portugal, pelo Timão. Em 2003 ele foi campeão paulista e marcou 22 gols em 38 jogos (18 vitórias, dez empates e dez derrotas). Ele foi titular no treinamento desta terça e depende da regularização de seus documentos na CBF para jogar a partida desta quarta-feira, às 22h, contra o Ituano, no Pacaembu, pela sexta rodada do Estadual.

- Nunca esqueci o Corinthians. Foram sete anos de sucesso no Sporting (POR). Aceitei o desafio do Corinthians e quando recebi a notícia da possiblidade não pensei duas vezes.

O atleta está bem fisicamente, já que participava normalmente da temporada pelo Sporting (POR). No último dia 4, na sua apresentação de despedida, marcou dois gols nos 3 a 3 com o Naval (POR), pelo campeonato local.