LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ronaldo diz: Nunca ví torcida tão apaixonada

A paixão do torcedor corintiano ficará guardada na memória de Ronaldo. Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, que marcou sua despedida oficial como jogador profissional, o Fenômeno confirmou que será embaixador do clube no exterior a partir de agora e lembrou do sentimento daqueles que torcem pelo Timão.


- Quero agradecer à torcida brasileira que vibrou comigo, que torceu por mim, que chorou comigo quando chorei, que caiu comigo quando cai. Em especial, quero agradecer à torcida do Corinthinas, porque eu nunca vi uma torcida tão empolgante, tão apaixonada, tao entregue assim a um time de futebol - afirmou o ex-camisa 9, que ainda ressaltou que o excesso de paixão tem consequências não tão boas.

- Em algumas vezes, essa cobrança por resultados faz dessa torcida também um pouco agressiva, um pouco fora do controle. Mas, como eu disse em outras entrevistas, eu não imaginava realmente ter vivido minha carreira sem o Corinthians - completou.

Por fim, após agradecer ao presidente Andrés Sanchez, Ronaldo pediu desculpa à torcida corintiana pelo fracasso na Copa Libertadores. Em 2010 e 2011, o Timão não conseguiu levantar sua primeira taça.

- Quero pedir desculpas, publicamente, pelo fracasso no Projeto Libertadores. Quero dizer que vocês (Andrés Sanchez) é meu irmão, que a história aqui foi linda, foi maravilhosa e continuarei ligado ao clube da forma que você quiser - lembrou.

- Podem ter certeza que, muitas vezes, vão me ver no estádio assistindo aos jogos - finalizou.