LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Corinthians x América MG: Amistoso para ajudar a familia de William Moraes

Um amistoso contra o Corinthians com o intuito de ajudar a família do apoiador William Morais, falecido no último domingo. Essa é, no momento, uma ideia que foi levantada, nesta quarta-feira, pelo América-MG, clube que o jogador defendia.

Alexandre Mattos, diretor de futebol da equipe mineira, confirmou a possibilidade da realização da partida - que teria renda destinada à família de William -, embora tenha garantido que tudo não passa, por enquanto, de uma hipótese.

- Por enquanto essa questão não passa de uma ideia que foi repassada ao nosso assessor nesta quarta. Ainda não conversamos com o Corinthians e tem a questão do calendário brasileiro ser muito apertado, o que seria um empecilho - explicou o dirigente, que salientou: o possível confronto com o Corinthians, que emprestara William Morais ao América, seria uma forma de amenizar a perda do jogador.

- Caso ocorra, esse amistoso seria uma maneira de confortar o inconfortável, pois perder um filho dessa maneira é terrível. O América está e vai continuar fazendo todo o possível para auxiliar a família do William - encerrou o diretor de futebol do América.