LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Liedson chega ao Brasil esbanjando confiança

De volta para casa! O atacante Liedson desembarcou na manhã deste domingo no aeroporto de Guarulhos vindo de Lisboa para assinar com o Corinthians. No fim de semana marcado pela revolta da torcida, o atacante chegou demonstrando tranquilidade e disposto a reverter a situação.

- Sempre acompanhei o Corinthians, mas nessas últimas semanas acompanhei ainda mais pela eliminação na Libertadores. Sei que não está fácil para os jogadores, comissão técnica, diretoria, mas vamos dar a volta por cima com trabalho. Temos de trabalhar. Temos muita coisa pra ganhar ainda esse ano. Temos que ter calma, trabalhar para conseguir os objetivos. Cheguei para ajudar e espero que a gente possa o mais rápido possível mudar essa situação - declarou.

E Ronaldo que se cuide. Em forma e ansioso para vestir novamente a camisa corintiana, o atacante, que fez sua despedida no Sporting (POR) na última sexta-feira (e marcou dois gols), já se colocou à disposição de Tite. Sobre a possibilidade de desbancar o Fenômeno, o Levezinho avisou que vai buscar seu espaço no time.

- O Ronaldo dispensa comentários, tem um currículo invejável, é um lutador. Sou mais um que veio pra ajudar. Quem vai decidir quem joga ou não é o treinador. Eu vim aqui pra trabalhar. Claro que quero jogar, ser titular, mas respeitando meus companheiros - afirmou.

O vínculo do atacante erá válido até 31 de julho de 2012. Para fechar a contratação, o Corinthians terá de desembolsar 2,1 milhões de euros (cerca de R$ 4,8 milhões). Liedson vai realizar exames médicos nesta segunda-feira e, em seguida, assinar contrato.