LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Anzhi Makhachkala faz proposta para ter Roberto Carlos




Ameaçado por torcedores corintianos após a queda da equipe na Copa Libertadores, Roberto Carlos afirmou que sente medo e pode ir embora. E o Anzhi Makhachkal, da Rússia, pode ser o futuro do lateral-esquerdo.

Said Abdulaev, diretor de futebol do clube, confirmou o interesse no camisa 6 corintiano, considerado um dos astros do futebol mundial.

- Não vou negar que Roberto Carlos interessa. O clube mudou com a chegada do novo dono e ele quer transformar o Anzhi em um dos grandes (times) do país - afirmou o dirigente, em entrevista ao portal “Sports.ru”.

Fundado em 1991, na cidade de Makhachkala, o Anzhi nunca conquistou uma liga local. O clube, recentemente, foi comprado pelo bilionário russso Suleiman Kerimov.

O empresário Fabiano Farah, agente de Roberto Carlos, negou que tenha recebido proposta oficial dos russos. Porém, de acordo com informações do blog do jornalista Estevan Ciccone, a oferta é real e foi recebida pelo lateral-esquerdo com satisfação.

Jogador e empresário aguardam o retorno do presidente Andrés Sanchez, que esteve na Europa nos últimos dias, para tomar as decisões. A chance de ele sair, neste momento, é maior do que permanecer no clube.