LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ronaldo estará 'voando' após a Copa do Mundo

Durante esta temporada, Ronaldo teve sua sequência de jogos interrompida por diversas lesões. Agora, com a parada obrigatória em função da Copa do Mundo, o Fenômeno deve se beneficiar com este período para estar melhor fisicamente.

Isso, pelo menos é o que garante Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do camisa 9 e do Corinthians.

- Assim que o Ronaldo voltar, já tem um plano específico preparado para ele. A parada foi boa, porque tenho certeza de que ele estará pronto para o jogo contra o Ceará - afirmou à Rádio Globo.

No dia 14 de julho, quando o Campeonato Brasileiro voltar a ser disputado, o Corinthians enfrenta o Ceará, no Castelão. Para se encontrar em condições de enfrentar segundo colocado do Brasileirão, Ronaldo deve estar até mesmo mais magro.

- Ele está mais enxuto, pois vem mantendo um plano nutricional. Essa lesão acabou atrapalhando, mas não é algo que assusta. Ele participará da intertemporada e isso vai ajudá-lo bastante. Acho que ele pode retornar à condição do ano passado - disse Mazziotti.

A delegação do Corinthians viaja no próximo dia 15, no período da noite, para Águas de Lindóia, onde permanece, no mínimo, até o dia 25 de junho.