LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

terça-feira, 15 de junho de 2010

Balbuena, Escudero e Marcelo Mattos estão fora do Timão



Balbuena, Escudero e Marcelo Mattos não jogam mais pelo Corinthians. Os três jogadores não vão ser mais aproveitados pelo técnico Mano Menezes e foram liberadores para procurar outros clubes. Assim, eles nem viajam com a delegação para a concentração em Águas de Lindóia, na noite desta terça-feira. O elenco vai ficar na cidade do interior de São Paulo até a próxima semana.

Pouco aproveitados pelo treinador, os três jogadores quase não atuaram nessa temporada. Todos estão no clube desde a temporada passada. Escudero e Balbuena têm contrato até o fim do ano. Já o vínculo de Marcelo Mattos, emprestado pelo Panathinaikos, termina no começo de agosto. Os três atletas já tinham sido informados sobre suas situações no dia 7. Até por isso, o lateral-esquerdo argentino nem se reapresentou na manhã desta terça.

- Não viajam Balbuena, Escudero e Marcelo Mattos. Deixei a disposição do Marcelo que ele fosse com o grupo, mas ele optou por não ir. Ele entende que se não tem mais perspectiva, não seria proveitoso. Sobre os outros dois jogaodres, já tinhamos confirmado a condição para seus representantes - avaliou Mano Menezes.