LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sexta-feira, 4 de junho de 2010

RC 6 :"Fisicamente me sinto um veneno"




Autor do primeiro gol da vitória do Corinthians por 2 a 0 em cima do Internacional, na quinta-feira, no Pacaembu, Roberto Carlos vive um momento especial. Diante do Colorado, o lateral-esquerdo completou a sua 20º partida consecutiva.

Feliz com a marca individual e usufruindo ao máximo da experiência, o camisa 6, aos 37 anos, afirmou que está muito bem fisicamente.

- Eu me sinto muito bem fisicamente. Acho que hoje eu não corro como antes, prefiro cortar caminho, minha volta na marcação. Fisicamente, me sinto um veneno como meu pai fala. Estou num momento gostoso da carreira, estou me sentindo muito à vontade. Aos 37 anos você ver sendo elogiado, fazendo parte de seleção da rodada - disse.

Apesar da eliminação na Copa Libertadores, o Corinthians deu a volta por cima no Campeonato Brasileiro e lidera a competição. Motivado com a fase da equipe, Roberto Carlos está ciente de que está escrevendo seu nome na História do clube.

- Estou fazendo uma história bacana no Corinthians. Me sinto muito bem, me sinto motivado, me sinto feliz - finalizou.