LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Com proposta, Felipe pede para deixar o Timão

O goleiro Felipe não quer mais continuar no Corinthians. O jogador procurou a diretoria na noite de segunda-feira dizendo ter uma proposta do Genoa (ITA) e pediu para ser negociado. No clube desde 2007, o camisa 1 acredita que seu ciclo chegou ao fim e não haveria melhor momento para ir para o exterior. Irredutível, a diretoria corintiana não quer conversa e não pensa em abrir negociação. A intenção é manter o jogador no clube por mais tempo.

Após treinar com o grupo durante toda a semana, o goleiro pediu para o diretor de futebol, Mário Gobbi Filho, para deixar a concentração e voltar para São Paulo. Mas a diretoria não aceitou o pedido. Nesta terça-feira, com dores nos ombros, ele não entrou em campo e ficou de repouso.

Na segunda-feira, em entrevista ao LANCENET!, Gobbi chegou a dizer que intenção do Alvinegro era manter o atual elenco até o fim da temporada.

O goleiro tem contrato com o Timão até 31 de dezembro de 2011. Em caso de uma negociação, o clube receberia 50% do valor. O restante é dividido entre Bragantino (25%) e seus empresários (25%).

Na noite desta terça-feira, o Corinthians soltou uma nota oficial sobre a situação do goleiro:

"A diretoria do Sport Club Corinthans Paulista vem comunicar que foi procurada na noite desta segunda-feira pelo goleiro Felipe. O jogador apresentou verbalmente uma proposta de um clube do exterior e manifestou seu interesse em deixar o Corinthians.

Desde então, a diretoria corinthiana vem trabalhando junto ao jogador e seus procuradores para a manutenção do atleta no Parque São Jorge.

Independente dessas negociações, Felipe segue concentrado com o restante do elenco e mantém a rotina de treinos."