LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sexta-feira, 25 de junho de 2010

No Twitter, Felipe se defende de críticas



Com a transferência para o Genoa (ITA) encaminhada, o goleiro Felipe já sente a pressão da torcida corintiana. Nas redes sociais da internet, por exemplo, fanáticos não o perdoam por deixar o clube.

Nesta sexta-feira, Felipe se manifestou em seu Twitter. "O andre santos cristian douglas todos saíram e não vi ninguém xingando eles e por que caso eu saia que não e certo ainda vão me xingar (sic)", postou o jogador.

Depois, ele retrucou um torcedor que mandou uma mensagem ao goleiro lhe acusando de traíra: "traíra ? O andre foi traíra ? O cristian foi traíra ? Por que eu sou traíra ? Só fala 1 motivo (sic)", respondeu.

Desde que está no clube, em abril de 2007, Felipe recebeu sete propostas para sair e não aceitou nenhuma. Desta vez, ele viu no Genoa (ITA) a oportunidade de conquistar a independência financeira e realizar o sonho de jogar na Europa. Hoje ele está com 26 anos e não possui passaporte comunitário.

Como antecipou o LANCENET! nesta sexta, o Corinthians confirma ter recebido a proposta do clube italiano. O clube deve se pronunciar oficialmente até segunda-feira. Mas o fato é que não vai colocar empecilhos ao goleiro, que fez apelo pessoal ao diretor de futebol, Mário Gobbi Filho.