LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dentinho: 'Espero ficar no Corinthians'

Assediado pelo mercado europeu, o atacante Dentinho afirmou que não recebeu qualquer proposta para deixar o Corinthians. O camisa 31 garante que sua intenção é ficar.

- Para mim ainda não chegou nada. Não estou sabendo de nada e não sei se chegou algo para o Corinthians - disse o jogador, em entrevista à Rádio Globo.

Até a pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo, ele era um dos mais cotados para ser vendido. O próprio dizia a amigos que a tendência deixar o Brasil. O Benfica (POR) e o Atletico de Madrid (ESP) demonstraram interesse em seu futebol. Hoje, porém, o clube acredita que ele deva permanecer.

No início do ano, o presidente Andrés Sanchez revelou ter recusado uma proposta de 6 milhões de euros (cerca de R$ 15,7 milhões na época) do Fernerbahçe (TUR). Dentinho é visto como um jogador para o Corinthians fazer caixa no futuro. Elias e Jucilei, neste momento, estão à sua frente para sair.

- Recebi telefonema de um jornalista de lá (Portugal) a respeito do Benfica. Mas não chegou nada para mim. Minha cabeça está tranquila. O clube que tem de dizer sim ou não. Quero me recuperar para voltar o mais rapidamente possível. Espero ficar para dar mais alegria à torcida do Corinthians - afirmou o camisa 31.

O atacante, que faz tratamento em São Paulo, deve se integrar ao elenco corintiano em Águas de Lindóia neste domingo. Ele está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda, sofrida no duelo contra o Botafogo, no dia 6 de junho.

- Já estou terminando a recuperação do tratamento, fazendo fortalecimento na coxa, para ficar zerado. Estou quase bom. terei de fazer físico, depois treinar com bola. Sinto um pouco de dor, mas já está melhor do que antes. Estou praticamente recuperado, agora é só esperar, vamos ver o que a comissão técnica pensa para eu voltar 100% - finalizou.