LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

domingo, 13 de junho de 2010

Com fim de empréstimo, Lulinha tem propostas



Após sair do Corinthians quase que pela "porta dos fundos", Lulinha encontrou tranquilidade para jogar futebol no Estoril (POR). Agora com o término de seu contrato de empréstimo com o clube português, o jovem meia já planeja seu futuro.

Wagner Ribeiro, empresário do jogador, garante que tem em mãos algumas propostas pelo futebol do corintiano.

- O contrato dele com o Estoril terminou e tenho proposta de um clube da Primeira Divisão de Portugal (Sporting Braga), da Croácia (Dinamo Zagreb) e um pequeno da Espanha (Getafe), todos por empréstimo - afirmou Ribeiro ao LANCENET!.

Entretanto, como o presidente Andrés Sanchez chefia a delegação da Seleção Brasileira na África do Sul, por enquanto Wagner Ribeiro apenas estuda as propostas ao lado da família do jogador. Até mesmo clubes brasileiros chegaram a sondar o atleta.

- Ele foi bem na Europa, foi o grande jogador do Estoril. Para sair do Corinthians e jogar em outro clube só se for do mesmo nível. Não dá para colocar em um clube inferior. Aqui no Brasil recebi sondagem de um time da Bahia, de Campinas, de Belo Horizonte, um time do Rio Grande do Sul - afirmou.

O contrato de Lulinha com o Corinthians vai até 31 de dezembro de 2012. Se não for emprestado novamente, a saída seria até mesmo vender o jovem meia.

- Ele quer ficar na Europa, casou, está com uma cabeça boa. Lá os times jogam e deixam jogar. Seria bom para passar para um time maior e o Corinthians ganhar dinheiro - completou o empresário do jogador.