LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Presidente do Medellín deseja sorte à Bobadilla

"Não é todos os dias que pessoas entram em nossas vidas com a capacidade de fazer história. O futebol tem a magia de fazer um impacto sobre os fãs de uma equipe e tornar inesquecível a presença dos profissionais que defendem as cores da camisa.

Hoje, o vermelho e azul do poderoso não tem nada mais a dizer se não muito obrigado Aldo Bobadilla, por seu profissionalismo, por suas lágrimas e as gotas de suor deixadas na camisa do time do povo. Obrigado por fazer vibrar a nossa paixão e por entregar sua pele em cada partida, em cada treino e cada defesa.

Obrigado, porque você foi parte fundamental desta estrela dourada bordada em nossa camisa vermelha. Porque foi um bastião nas campanhas mais memoráveis da equipe nos últimos tempos e um eterno capitão.

Você se tornou um modelo para o esporte da nossa sociedade, as crianças querem imitar as grandes obras de Bobadilla, " a medalha do goleiro" e mostrar um lado diferente do futebol.

Hoje a Corporação Desportiva Independiente de Medellín diz adeus a um de seus maiores emblemas, um jogador que será lembrado por todos como o grande profissional que é, o goleiro das crianças e o ídolo da juventude. Hoje temos apenas palavras de gratidão e os melhores votos para que sua vida profissional tenha os melhores frutos.

Mas a vida continua e com ela o futebol, que nos trouxe momentos mágicos nos últimos dois anos e meio, e queremos desejar-lhe sucesso nesta nova aventura profissional, e sabemos que será porque estamos cientes de que vitória chega para aqueles que lutam por ela, e você é um guerreiro da vida, suas luvas são a armadura e espada do Guayas e ao lado de sua família, nada pode subsistir.

Aqui em Medellin esta sua casa, aqui são as pessoas que amam e admiram, e bem-vindos aqui vai ser lembrado e terá a certeza que você terá sempre um espaço no coração do torcedor vermelho e de toda a instituição.

Um lembrete poderoso.

Ciro Jorge Alberto Osorio
Presidente
Corporação Desportiva Independiente de Medellín"