LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Estádio do Timão: mais tempo e promessa

A apresentação do aguardado projeto da diretoria e o confronto com o de Guarulhos não aconteceu. Na noite desta quinta-feira, a reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians apenas adiou a definição sobre a construção do futuro estádio.

A decisão de não se votar nada e de aguardar pela chegada de novos projetos foi chamada por Andrés Sanchez como "voto de confiança". O presidente garantiu que nos últimos dias teve reuniões importantes que poderão se transformar em novos projetos. De quebra, conseguiu que o oferecimento para a construção em Guarulhos fosse adiado.

– A diretoria não é contra esse projeto que, aliás, é o único que temos. Apenas queremos ter todas as garantias que são necessárias para um assunto tão sério – afirmou.

– Queremos que nossos departamentos jurídico e financeiro sejam acionados, para analisar os detalhes – completou Andrés Sanchez, que se reuniu com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ontem.

Segundo o presidente do Timão, o encontro foi casual, com vários assuntos em pauta. Aos conselheiros, também afirmou que se encontrou com representantes da empresa que construiu a Amsterdã Arena.

O conselheiro Edgard Soares se irritou com a reunião, principalmente, pela decisão de ter que esperar até 13 de setembro para responder sobre o projeto de Guarulhos.

– Tenho uma reunião com os investidores. Vou comunicar sobre o novo prazo. Não sei se eles vão aceitar. Eu acho que não deveriam – afirmou o conselheiro, transtornado.