LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mano Menezes diz ser 'mais um para o bando'

Após mais uma vitória e deixar o Corinthians na liderança do Brasileirão, Mano Menezes não conteve a emoção e foi às lágrimas ao falar sobre a despedida do Timão. E fez uma "declaração" de amor.

– Serei eternamente um louco – afirmou o emocionado treinador.

Mano Menezes dirigiu o Corinthians em 185 partidas, o bastante para conquistar o carinho e a confiança da exigente torcida.

– A recíproca é verdadeira. Eles (torcedores) me conquistaram também – disse, ao dar uma volta olímpica, saudando com muita emoção todos setores do estádio.

A fila dos jogadores esperando para prestar a última homenagem ao treinador mostrou que ele sempre teve o elenco ao lado dele. Com Mano Menezes nos braços, os corintianos comemoraram a escolha do treinador para a Seleção Brasileira e já começaram a fazer um lobby pela primeira convocação do novo técnico, que acontecerá hoje, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

– Eu vou pedir a Deus para estar nessa convocação. Tenho um pouquinho de chance, afinal, ele estava com a gente. Vamos ver... – afirmou Bruno César, que decidiu a partida saideira de Mano Menezes do Corinthians, fazendo dois gols.

Tarimbado na Seleção Brasileira, Roberto Carlos também revelou a expectativa pela convocação.

– É importante ver. Até mesmo quando não sou convocado, fico ansioso para ver quem vai. A Seleção está em boas mãos, é um treinador que sabe montar um time bom dentro de campo. Agora, vai – garantiu.