LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sábado, 24 de julho de 2010

Chorando, presidente do Corinthians agradece Mano Menezes



Logo após o técnico Mano Menezes anunciar oficialmente que aceitou o convite da CBF para dirigir a Seleção Brasileira, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, tomou a palavra na sala de imprensa do Parque São Jorge.

Ainda segurando as lágrimas, o dirigente rasgou elogios ao treinador alvinegro, e afirmou que resolveu não interferir na ida de Mano para a Seleção para não frustrar o sonho do técnico.

- O Mano (Menezes) aceitou o convite. O Mário (Gobbi) se despediu dele. Eu não interferi em nada por Mano, por Muricy, por ninguém... Essa decisão foi do presidente - afirmou Sanchez.

- Jamais desde que assumi o Corinthians eu procuro prejudicar uma pessoa. A Seleção é top. Não queria ser o causador de uma frustração, ainda mais de um ser humano que me ajudou e que tem esse sonho desde o Sesi. Acredito que a nação brasileira merece pessoas como ele - completou, antes de cair no choro.

Andrés também não comentou sobre o substituto de Mano no Corinthians. Adílson Batista e Carlos Alberto Parreira são as principais opções do Timão no momento.

- Falaram que eu já tinha acertado (com um treinador). Não tem nada certo. Temos três possibilidades - disse.

E antes de encerrar seu discurso, com muitas lágrimas nos olhos, o presidente agradeceu ao treinador pelos três anos de Corinthians, e até brincou com uma possível volta de Mano após a Copa de 2014.

- Ele tem meu agradecimento. Seja feliz, Mano! O Corinthians está sempre com as portas abertas, e a partir de 2015 vai ser o nosso treinador. Vai levar o carinho e o respeito do torcedor corintiano. E se não ganhar do Guarani amanhã (domingo) eu não libero (risos) - brincou, antes de dar um abraço no técnico e sair da sala, ainda chorando.