LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Torcedores atiram pedras no ônibus do Goiás

A torcida do Independiente (ARG) segue com o plano de fazer um “inferno” na vida do Goiás em Buenos Aires. Depois de um “banderazzo” que durou toda a madrugada, com bombas estouradas durante todo o tempo, e até um torcedor argentino infiltrado no hotel da delegação, os argentinos ainda recepcionaram o ônibus esmeraldino com pedradas. A chegada do Goiás no estádio Libertadores da América foi de muita tensão e alguns sustos.

Quatro vidros do ônibus foram quebrados, mas a informação é que nenhum jogador saiu ferido da atitude argentina. Apenas alguns convidados, que estavam no ônibus, foram atingidos, mas não sofreram ferimentos graves. Até mesmo o carro onde estava o governador eleito de Goiás, Marconi Perillo, foi alvo do vandalismo, mas todos escaparam ilesos.

Mesmo com toda a pressão, o time esmeraldino deve realizar o aquecimento casual no gramado do Libertadores da América. Na chegada no estádio, a expressão dos jogadores era de muita confiança e de disposição, principalmente o goleiro Harlei, há 11 anos no clube e que pode conquistar o principal titulo da carreira naquela que pode ser a última partida com a camisa esmeraldina.