LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Presidente confirma que já sondou Kleber e Valdivia

O conturbado momento atual vivido no Palmeiras levou o presidente corintiano, Andrés Sanchez, a comentar sobre um possível interesse em importantes atletas do rival.

Indagado pela Rádio Globo, na tarde desta terça-feira, sobre Kleber, que reclamou recentemente salários atrasados, o mandatário citou que a rivalidade não seria problema para contratar.

– Eu nunca vi ele falando que era palmeirense, só dizendo que gostava muito da torcida. Seria uma honra tê-lo no Corinthians. Tentamos algumas vezes trazê-lo, mas não deu certo. Ele tem a cara do Corinthians – comentou o presidente.

Na época, o Timão tentou a contratação do Gladiador no fim de 2008. Agora, Kleber poderia ser novamente uma alternativa ao Timão.

Sobre o chileno Valdivia, que também recentemente trocou farpas com a direção alviverde, após discordância quanto à carta de recomendações para as férias, não assinada pelo meia, também com salários atrasados, Andrés comentou que tentou a contratação ainda quando o atleta negociava sua volta ao Palmeiras, mas que, neste momento, não seria possível.

– Não me interesso pelo Valdivia. Quando eu queria, ele não pôde vir. quando foi dito a proposta que ele tinha, disse que poderia seguir viagem – finalizou o presidente.