LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FarmaTimão; Corinthians lança sua própria farmácia

O departamento de marketing do Corinthians segue inovando em lançamento de produtos. Na tarde desta quarta-feira, o clube vai inaugurar sua própria farmácia, localizada na entrada principal do Parque São Jorge. Trata-se da FarmaTimão.

A ideia só foi possível pela associação do Timão com a rede de drogarias PoupaFarma, em conjunto também a Hypermarcas (dona da marca NeoQuímica), principal patrocinadora da camisa alvinegra.

A intenção dos responsáveis é que, no início do próximo ano, o projeto de franquias alcance 14 unidades pela cidade de São Paulo e restante do país.

O gerenciamento da parceria ficará a cargo da PoupaFarma, que atualmente conta com 53 lojas na Baixada Santista, Vale do Paraíba e capital.

- A FarmaTimão seguirá a mesma política da PoupaFarma, de preços baixos. Teremos um mix de produtos completo, tendo como destaque os medicamentos da Neo Química, patrocinador do time - explica a diretora de marketing da PoupaFarma, Fabiana Geraigire.


- Criar projetos que aproximem, cada vez mais, o torcedor do Clube é o nosso maior objetivo” explica o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg. A ideia de uma rede de farmácias partiu do sucesso das lojas Poderoso Timão, com 105 lojas em 2 anos de existência, com o diferencial de que agora o Clube poderá cuidar da saúde do torcedor “FarmaTimão -

- Torcendo com saúde será o slogan da rede e não é por acaso, o torcedor corinthiano terá descontos e preços baixos, além disso estaremos colocando o torcedor cada vez mais próximo do nosso maior patrocinador - esclareceu Luis Paulo.

A FarmaTimão contará com linha de marca própria de perfumaria e de primeiros-socorros, como chupetas, mamadeiras, escova dental, haste flexível, sabonete, bem como ataduras e gaze, por exemplo.

- Acreditamos num público fiel, ávido por consumir a marca Corinthians - completou Fabiana.