LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Adriano garante que continua na Roma em 2011

Não é desta vez que o torcedor do Corinthians vai poder ver a dupla Ronaldo e Adriano em campo com a camisa do seu time. Pelo menos é o que garante o Imperador. Depois de acertar salários com o Timão, o atacante não conseguiu a liberação da Roma e vai ficar na Itália na sequência da temporada.

- Eu realmente conversei com o Ronaldo pois não estava feliz por não estar jogando na Itália. Eu queria voltar para o Brasil por seis meses. Mas a presidente da Roma (Rosella Sensi) conversou comigo e me deu total apoio, me pediu paciência pois eu iraia voltar a jogar - afirmou Adriano.

Um dos maiores entusiastas da contratação do Imperador era o atacante Ronaldo. Em várias entrevistas o Fenômeno não escondeu a vontade de reeditar a dulpa da Seleção Brasileira com o camisa 8 da Roma. Mas Adriano garante que ficará na Itália e já tem data marcada para retornar à Europa, dia 29.

- O Ronaldo sempre falou que queria voltar a jogar comigo. Acho que seria um sonho, mas agora não vai dar. Pretendo cumprir meu contrato com a Roma e Deus sabe o que faz - disse.

O Imperador foi convidado por telefone pelo Fenômeno para atuar ao seu lado em 2011. Após acertar bases salárias com o Corinthians, que geravam em torno de R$ 400 mil, o atacante não conseguiu a liberação da Roma. A princípio o clube paulista esperava uma negociação por empréstimo e sem custos, no entanto teve a informação que o clube italiano iria querer o reembolso das luvas que pagou ao jogador quando o contratou junto ao Flamengo.


O Palmeiras e o Flamengo eram os outros interessados no atacante. O Verdão chegou a fazer uma proposta para a Roma por um empréstimo de um ano do Imperador