LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Juventus: Time da Mooca acerta contratação de Viola e Gilmar Fubá

Se preparando para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Juventus acertou a contratação de dois jogadores de peso para conquistar o acesso. Tratam-se do volante Gilmar Fubá e do atacante Viola.
Ambos chegaram através dos investidores que estão tomando conta do futebol do Moleque Travesso. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Paulo Sérgio. Além deles, outro que desembarcou na Mooca foi o lateral-direito Marco Aurélio, ex-Santos e Paulista.

"Estamos ainda em busca de alguns reforços e esperamos nos próximos dias acertar a contratação de mais alguns jogadores. Também queremos agendar amistosos para a inter-temporada", afirmou o dirigente.

Gilmar Fubá defendeu o Noroeste nesta temporada, mas acumula passagens por muitos clubes do futebol brasileiro. Seu grande destaque foi com a camisa do Corinthians, entre os anos de 95 e 2000, quando conquistou três Campeonatos Paulistas, dois Brasileiros e um Mundial de Clubes.

Também revelado pelo Timão, Viola chega com a missão de ser o principal artilheiro do time. Depois de passar por Palmeiras, Santos, Vasco, Guarani, Flamengo e Bahia, o atacante atuou nesta temporada pelo Brusque, disputando o Campeonato Catarinense. Além disso, ele também fez parte do elenco da Seleção Brasileira que conquistou a Copa do Mundo de 94.

Recentemente, Viola esteve participando do reality show A Fazenda 3, da TV Record, mas acabou sendo eliminado nas últimas semanas. Agora, ele volta aos gramados com o objetivo de levar o Moleque Travesso para a Série A2.