LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Andrés acusa Felipe de entregar jogo em 2009 e o chama de mau caráter




O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disparou contra o ex-goleiro do clube, Felipe, insinuando que ele teria entregado o jogo perdido por 2 a 0 para o Flamengo, em Campinas, na penúltima rodada do Brasileirão de 2009.

No último domingo, antes do empate por 1 a 1 com o Goiás, o mandatário alvinegro concedia uma entrevista à Rádio Bandeirantes, e criticava o diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, por ele ter declarado o desejo de perder de W.O. para o Fluminense. A fala de Pescarmona ocorreu dias antes do duelo contra os cariocas.

Então, Andrés foi provocado pelo apresentador Milton Neves, que brincou que o Corinthians havia entregado a partida contra o Flamengo também. E disparou:

- Meu Corinthians não fez isso (entregar o jogo). Quem fez foi o mau caráter do goleiro - disse o presidente.

Felipe levantou grande polêmica no duelo, ao ficar parado em uma cobrança de pênalti do lateral-direito do Flamengo, Léo Moura, nos minutos finais do jogo. O Fla venceu por 2 a 0 e depois confirmou a condição de campeão na última rodada. Os rivais São Paulo e Palmeiras, que brigavam pelo título, revoltaram-se na época com a atitude do ex-camisa 1 do Timão.