LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Otacílio Neto será emprestado ao Noroeste

A limpa no Corinthians continua. Após emprestar Boquita, Dodô e Souza ao Bahia e liberar Iarley ao Ceará, mais um jogador vai deixando o Parque São Jorge. O nome da vez é o de Otacílio Neto. O atacante será emprestado ao Noroeste até o final do Campeonato Paulista.

Conforme explicou o diretor do Noroeste, Beto Souza, o time do interior já tinha tudo acertado com o atleta e, durante a última semana, dirigentes do Norusca estiveram em São Paulo e conseguiram a liberação do atacante com o Corinthians. Sua apresentação no clube deverá ocorrer no dia 3 de janeiro.

- Nós conversamos com Corinthians, eles liberaram sem problemas. Com o jogador já tinha tudo certo bem antes. Ele estava comigo no Goiás e já tinhámos tudo acertado. Ele me deu a palavra, dia 3 de janeiro se apresenta - explicou.

Conforme explicou o dirigente, a equipe do interior pagará parte dos salários do jogador.

Otacílio Neto ganhou destaque pelo mesmo Noroeste no Paulistão de 2008 e foi contratado pelo Timão. Sem muito espaço na equipe alvinegra, passou a ser emprestado e chegou atuar por Barueri, Ponte Preta e Goiás.