LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Rivaldo: 'Queria um gordo como Ronaldo no Mogi Mirim'

A partir de janeiro de 2011, Rivaldo, pelo Mogi Mirim, vai enfrentar alguns ex-companheiros de Seleção Brasileira no Campeonato Paulista. Um deles vai ser o Fenômeno Ronaldo, parceiro do meio de campo no vice-campeonato mundial em 1998, na França, e na conquista do penta quatro anos depois, no Japão e na Coréia do Sul.

Rivaldo fez muitos elogios ao camisa 9 do Timão. E disse que gostaria de contar com um jogador como ele no elenco do Sapão, mesmo que a condição física de 2011 não seja a mesma de alguns anos atrás.

- As pessoas o criticam por estar um pouco gordo e tal... Mas eu queria um gordo desse no Mogi Mirim, que me ajudasse e fizesse gols em todos os jogos. Espero que ele se cuide um pouco mais e não pare de jogar, porque vai fazer muita falta um jogador como ele - elogiou Rivaldo, que já até sabe quando ficará frente a frete com o amigo de Seleção:

- Nosso quarto jogo vai ser contra o Corinthians, lá no Pacaembu (dia 26 de janeiro). Vamos ver o que vai acontecer... - brincou Rivaldo, que trabalha para estar apto para estrear no Paulistão logo na primeira rodada, já que o Mogi vai receber o São Paulo, na abertura do estadual, na cidade de Mogi.