LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bragantino anuncia Gléguer como preparador de goleiros

Aos 34 anos, o ex-goleiro Gléguer nem mesmo deixou os gramados e já está de volta ao futebol. Depois de uma passagem discreta pelo América-MG, nesta temporada, Gléguer resolveu se aposentar, mas já foi anunciado como preparador de goleiros do Bragantino, que se prepara para disputar o Campeonato Paulista de 2011.

Em sua carreira, o ex-goleiro, que foi revelado pelo Guarani, defendeu clubes como Corinthians, Portuguesa, Náutico-PE, América-RN, além do Vitória-BA, onde conquistou o Campeonato Baiano, em 2009.

Além de Gléguer, chegaram ao Bragantino, o lateral-esquerdo Bruno Bertucci, de 20 anos, emprestado pelo Corinthians, além do volante Flávio Paulino, 21 anos, que estava no São Paulo.

O treinador Marcelo Veiga ficou satisfeito com a chegada dos novos reforços. “Fico feliz com a chegada do Gléguer. É uma nova etapa na vida dele e ele tem experiência para se dar bem. Quanto aos reforços, são dois garotos. A expectativa é que eles se apresentem bem e consigam fazer um bom trabalho no novo clube”, disse.

Pelo Paulistão, o Bragantino estreia no dia 16 de janeiro, fora de casa, contra o Americana.