LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sábado, 4 de dezembro de 2010

Roberto Carlos: 'A perna do Fluminense vai tremer um pouquinho'

Domingo seria o dia em que todos conhecerão o campeão brasileiro de 2010. Enquanto o Fluminense precisa apenas de uma vitória contra o Guarani, no Engenhão, o Corinthians precisa vencer o Goiás, no Serra Dourada, e torcer contra o Flu. Com os dois jogos no mesmo horário (17h), o lateral-esquerdo Roberto Carlos admite que vai jogar de olho no placar eletrônico. Para o jogador, se o Timão fizer o gol primeiro, a perna dos cariocas irá tremer.

- O certo seria a gente começar ganhando. Se o Corinthians começar ganhando, as pernas deles (jogadores do Fluminense) vão tremer mais um poquinho - afirmou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

O camisa 6 não escondeu que a ansiedade será grande nos momentos que antecem a partida. Até a entrada em campo poderia ser adiantada, segundo o experiente jogador de 37 anos.

- A nossa ansiedade é tão grande, que vamos entrar antes. Nosso aquecimento vai ser antes, na entrada... - comentou.

Roberto Carlos também mostrou confiança no time corintiano contra o Goiás. Se o Corinthians não vencer o time esmeraldino, de nada adiantará um empate ou derrota do Fluminense, no Engenhão.

- Nós vamos lá para ganhar. Depois do jogo, a gente vê a reação do corintiano. O Corinthians não perde do Goiás, não, tenho certeza - disse.

Por último, o atleta também enviou um recado de motivação aos jogadores do Guarani, que viveram um dilema durante esta semana. Enquanto o lateral Moreno confirmou que os bugrinos receberiam um incentivo financeiro para dificultar a partida contra o Tricolor Carioca, a torcida protestou contra os atletas e exigiram que o time entregasse o jogo ao Fluminense.

- O jogador que fizer um gol do Guarani pode ser do Corinthians, do São Paulo, do Palmeiras no ano que vem. Eles têm de pensar que esse é o jogo da vida deles. Era assim que eu fazia quando atuava no interior. O jogo contra o Fluminense é o mais importante da carreira deles. Imagine o que deve passar na cabeça dos jogadores do Guarani? - concluiu.