LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fenerbahçe (TUR) frustra planos do Corinthians e não libera Cristian

A diretoria do Fenerbahçe (TUR) frustrou os planos do Corinthians em contar com a volta de Cristian em 2011. Em reunião com um dos empresários do jogador, Renato Costa, sócio de Carlos Leite, o clube turco afirmou que não vai liberá-lo.

- O Cristian foi titular lá nos últimos jogos, tem sido um dos melhores da equipe. O técnico (Aykut Kocaman) faz questão de tê-lo na equipe e já avisou a diretoria que não abre mão dele no Fenerbahçe (TUR). Portanto, não há nenhuma chance de ele voltar para o Brasil em 2011 - garantiu Renato Costa, que desembarcou no Brasil na manhã desta quarta-feira.

Cristian foi vendido em julho de 2009 com o lateral-esquerdo André Santos. Só por ele, o Fenerbahçe (TUR) pagou 7 milhões de euros (cerca de R$ 15,5 milhões) e firmou um contrato até julho de 2014. Pelo investimento feito, os turcos também não gostariam de vê-lo saindo agora.

O presidente Andrés Sanchez garantiu a Carlos Leite que gostaria de contratá-lo se ele conseguisse a liberação. No entanto, a tentativa foi frustrada.

O jogador chegará ao Brasil nesta quarta-feira, onde passará as festas de fim de ano. Em janeiro, ele terá de se reapresentar ao Fenerbahçe (TUR).