LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Andrés afirma que tem condições de trazer Adriano

O presidente Andrés Sanchez comentou sobre a possível chegada de Adriano ao Corinthians, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira. O mandatário confirmou que quem está negociando com o atacante da Roma (ITA) é Ronaldo e vê com bons olhos a contratação caso o jogador consiga se liberar do atual clube:

- Se falarem para mim que eu tenho de trazer o Adriano tirando ele da Roma, afirmo que é sem chances. Mas trazer apenas o jogador, sem problema. Temos condições para isso.

Ao ser questionado se seria possível anunciar a chegada de Adriano na festa de premiação do Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira, Andrés Sanchez foi claro:

- Impossível não é. Mas é difícil.

- Depois que o Ronaldo veio para cá, duvido que tenha um jogador que não queira jogar aqui. Não é só questão de salário, que certamente ele ganharia bem, mas é estrutura, é condição de trabalho, é o apoio da torcida e da diretoria que os jogadores recebem aqui. Mas eu acho difícil o Adriano vir - completou Andrés Sanchez.

Adriano já aceitou os salários para defender o Corinthians. Resta ao atacante conseguir se liberar da Roma para acertar com o Timão.