LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Iarley é o novo reforço do Ceará

Aos poucos, o Corinthians se desfaz de peças que não agradaram em 2010 e se reformula de olho na próxima temporada. Depois de emprestar Souza, Boquita e Dodô ao Bahia, o Timão liberou Iarley, que foi emprestado ao Ceará, seu time de coração que já defendeu entre 2001 e 2002. Ele fechou compromisso até junho do ano que vem, quando vence o contrato com o clube do Parque São Jorge.

Segundo o empresário do jogador, Clóvis Dias, não haverá prejuízo financeiro para Iarley, que terá parte do salário de mais de R$ 100 mil bancado pelo Corinthians. A prática é semelhante do que acontece com Souza no Bahia.


Contratado no início deste ano devido à experiência que tem, o atacante de 36 anos não correspondeu às expectativas. Em 57 jogos disputados pelo Alvinegro, marcou dez gols.

Até agora, o Vovô contratou quatro reforços: o atacante Júnior (ex-Vitória), o zagueiro Juninho (ex-Itumbiara-GO) e o volante Welington Monteiro (ex-Goiás).

Outro atleta com que o Corinthians não vai contar em 2011 é o meia Eduardo Ramos. Rebaixado com o Grêmio Prudente no Brasileiro passado, ele foi emprestado ao Náutico até o fim do ano que vem. O vínculo com o Timão vai até dezembro de 2012.