LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Defederico quer jogar no Independiente - ARG

Matías Defederico será emprestado pelo Corinthians em 2011. E, pela entrevista concedida a uma rádio argentina, seu destino deve ser mesmo o Independiente, algoz do Goiás na Copa Sul-Americana. O meia-atacante, que passa férias em Buenos Aires, afirmou que gostaria de atuar no atual campeão do torneio sul-americano.

- Levo o telefone todo dia comigo. Me chamaram do Independiente, do Boca, do All Boys, do Chile, da Itália... Vou me juntar com meu representante e decidir. O Independiente tem a Libertadores, que, obviamente, incentiva um pouco mais. Temos que ver, porque além disso sou torcedor do Independiente. Eu os acompanhei na Sul-Americana, vi a final na Argentina. Lógico que tenho carinho pelo Huracán, mas pelo Independiente é diferente. Têm uma torcida bonita, um estádio bonito. Tudo ajuda - avisou.

O jogador afirmou que deseja recuperar o prestígio que tinha quando surgiu no Huracán

- Vou pensar no prestígio do clube, mas também a possibilidade de jogar. O importante é conseguir crescer como jogador. Às vezes, você tem de deixar o dinheiro de lado. Quero recuperar o nome que eu tinha no Huracán - completou.

No Corinthians, Defederico não conseguiu provar que o valor investido pelo clube brasileiro, cerca de R$ 8 milhões, foi realizado de maneira correta.