LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fluminense: A verdade dói neh!!!



Num evento mal organizado, tomado de torcedores que há tempos esperaram para ganhar um título nacional, o Corinthians que era para ser apenas um coadjuvante foi, de novo, o ator principal da noite.
Logo no começo, jogadores do Corinthians tiveram dificuldades para entrar. Enquanto atores globais entravam com uma porção de convidados bicões, a segurança do local barrou imprensa - não global - e pouco soube separar estrelas dos insanos presentes.
Ronaldo foi homenageado e hostilizado e deu uma lição de educação aos tricolores mal educados. A seleção do brasileiro teve em sua maioria jogadores do Corinthians o que também foi alvo da inveja tricolor e por fim, durante homenagem ao centenário do Timão, novamente a mal educação tomou conta do recinto. Foi neste momento que Andrés foi perfeito e mencionou que, ao contrário do Fluminense o Corinthians subiu à primeira divisão pela portas da frente. PERFEITO, PRESIDENTE!
Seria mais que perfeito se tivesse citado que, ao contrário do Flu também nunca chegamos à terceira divisão. Bom, acho que por toda esta história controversa a torcida do Fluminense sempre vista como bem educada e elitizada se transformou para pior.
Tricolores, a verdade dói e por isso vocês reagiram assim: FLU é campeão legítimo (ainda que facilitado), mas não é de "primeira divisão" de forma legítima, não!! Esta, vocês levaram sempre consigo.