LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Por estádio, Dentinho quer ficar no Timão

Formado no Corinthians, Dentinho sempre é um dos nomes envolvidos em especulações para deixar o time. Entretanto, o desejo real do atacante é permanecer. Ainda mais com a notícia de que o Corinthians terá um novo estádio.

- É um sonho. Espero ficar para jogar no novo estádio. Me imagino fazendo o primeiro gol do estádio e conquistar a Libertadores nele. Aliás, a Libertadores tem de vir antes, já em 2011 - disse o atacante.

Sobre uma possível saída do camisa 31 do Corinthians, seu procurador, conhecido como Talkinho, tranquiliza os torcedores do Timão. Ao menos por enquanto...

- Dá para garantir que ele fica esse ano. O momento dele no Corinthians é bom, está jogando ao lado de Ronaldo e Roberto Carlos. Ele ainda pensa em ter outra oportunidade na Seleção e terminar o ano bem - afirmou.

Talkinho ainda revelou que Dentinho chegou a ser procurado por clubes de mercados periféricos do futebol, de países como a Ucrânia e Emirados Árabes Unidos. Entretanto, como o foco é somente no desenvolvimento da carreira do atleta, o procurador garantiu que uma negociação só seria bem vista se fosse para equipes de grandes mercados, como a Espanha, Itália e Inglaterra.