LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sábado, 14 de agosto de 2010

Andrés promete estádio e 'maior CT do mundo'

A espera do torcedor corintiano para ter seu próprio estádio por estar chegando ao fim. André Sanchez, presidente do Corinthians, espera anunciar a nova "casa" do Timão já em setembro, mês de aniversário do clube, e ainda garante o CT que está sendo construído trará orgulho ao torcedor.

- O estádio terá entre 48 e 50 mil lugares, será em Itaquera ou Guarulhos, e falta muito pouco. Mas, mais importante que o estádio, é o novo CT que estamos construindo. Será o maior CT do mundo - garantiu Andrés à TV Record.

Às vésperas do clube paulista completar 100 anos de História, Andrés espera anunciar a construção do novo estádio como parte das comemorações do aniversário corintiano.

O presidente do Timão ainda aproveitou para comentar sobre Ronaldo. O atacante, que era esperado para retornar aos gramados no domingo, foi vetado para a partida. Andrés garante que o camisa 9 se dedica muito aos treinamentos.

- Tenho mais que um amigo no Ronaldo, ele sofre muito por ser o que é. O Ronaldo é o atleta que mais treina no Brasil, quem sabe no mundo. As pessoas esperam ver o de 20 anos atrás, mas temos que ser realistas. Se estivesse bem, não estaria no Corinthians - afirmou.