LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Chicão acerta com o Timão e renova por três anos

O Corinthians ganhou um reforço para as próximas temporadas. O clube não contratou nenhum novo jogador. Na verdade, a diretoria acertou a renovação de contrato do zagueiro Chicão por mais três anos.

As conversas entre o defensor e os dirigentes começaram no início do mês. O clube fez uma proposta de renovação por um um salário de R$ 120 mil/mês e R$ 800 mil de luvas (bonificação por renovação). Apesar de ter gostado do oferecido, o camisa 3 tinha uma ressalva: o tempo de contrato. Ele queria assinar por três temporadas. Já o clube, por duas.

Tudo foi resolvido após uma reunião dos empresários do jogador com o presidente do Timão, Andrés Sanchez, na noite de segunda-feira. O acordo foi selado nesta terça. Para oficializar, falta apenas a assinatura de Chicão, que está com o elenco em Uberlândia para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta.

O atual vínculo do defensor terminaria em 31 de dezembro deste ano. Agora, o acordo vale até o fim de 2013. Assim, a diretoria tem uma preocupação a menos. Isso porque, o camisa 3 não é o único que poderia deixar o time. Aos 34 anos, William pode encerrar a carreira no fim da atual temporada.