LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Miralles, do Colo Colo, é o novo alvo do Timão



A solução para ataque corintiano pode estar no Chile. Depois de tentar contratar Guilherme, ex-Cruzeiro, e Deivid, do Fernerbahçe (TUR), o LANCENET! apurou que Ezequiel Miralles, do Colo Colo (CHI), é novo alvo do clube. Indicado pelo técnico Adilson Batista, o atacante argentino foi procurado pela diretoria no início desta semana.

Vice-artilheiro do campeonato chileno com 13 gols (em 17 partidas), o atacante é velho conhecido da comissão técnica alvinegra. Pela Copa Libertadores deste ano, Cruzeiro e Colo Colo (CHI) se enfrentaram na primeira fase. Apesar de não ter balançado a rede nos dois confrontos, o jogador, de 27 anos, chamou a atenção de Adilson, ex-treinador da Raposa.

Avaliado em 3,2 milhões de dólares (cerca de R$ 5,7 milhões), o Timão ofereceu 1,3 milhões de dólares (cerca de R$ 2,3 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atacante. A proposta inicial não agradou os chilenos, que só aceitam negociar os 100%.

Apesar da negativa, Mário Gobbi, diretor de futebol do Corinthians, conversou nesta quarta-feira por telefone com Léo Rachid e Julio Tymzycn. agentes do atleta, para traçar uma nova estraégia. Após o bate-papo, ficou definido que uma contraproposta será enviada até o início da próxima semana.



Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, Ezequiel Miralles, conhecido como “Super Mirage” no Chile, por ser rápido e perigoso como um jato, confirmou a negociação e declarou estar na torcida por um desfecho positivo: seu desejo é defender o Corinthians.

– O Corinthians consultou o Colo Colo, conversaram com o presidente e começaram uma negociação. Eu soube que foi o técnico que me pediu, e isso é fundamental na negociação. Na próxima semana acredito que deve haver alguma novidade sobre isso. Mas já avisei ao clube que estou interessado em defender o Corinthians, seria sensacional – declarou.

A diretoria do Corinthians, por meio da assessoria de imprensa, confirmou que consultou o Colo Colo (CHI) para obter maiores informações sobre o atacante. No entanto, desistiu da contratação devido ao alto valor da negociação.

Ficha técnica:

Nome completo: Ezequiel Nicolás Miralles Sabugo
Natural: de Bahia Blanca, Argentina
Idade: 21/7/1983 (27 anos)
Posição: atacante
Altura: 1,76cm.
Peso: 75 kg.
Clubes: Club Atlético Liniers de Bahía Blanca-ARG (1998-2002), Quilmes-ARG (2002), Huracán-ARG (2003-2004), Ferro Carril-ARG (2004-2005), Defensa y Justicia-ARG (2005-2006), Racing-ARG (2006/2007), Talleres-ARG (2007), Everton-CHI (2008-2009) e Colo Colo-CHI (atualmente)