LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Timão oficializa acordo de R$ 7,5 milhões com a Fisk



Em coletiva realizada na tarde desta quinta-feira (05), no Ct Dr. Joaquim Grava, o Corinthians anunciou seu novo patrocinador: a escola de idiomas Fisk. O grupo, que terá sua logomarca impressa na barra da camisa do time (frente e costas), fechou com o clube o maior patrocínio esportivo da história no setor de ensino.

A parceria foi firmada até o final de 2011. De acordo com o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, há grande possibilidade de renovação do acordo que prevê ações fora das quatro linhas.

- É um prazer ter a Fisk como parceiro porque, nesta nova tendência que é ter escolas de idioma patrocinando o esporte, nós só podíamos ter uma grande e a Fisk é uma das maiores redes do Brasil - lembrou o dirigente.

- Eles estarão nas camisas dos jogadores, mas teremos programas de ativação de marca, como aulas no Parque São Jorge, professores ensinando nossos jogadores e treinando os funcionários do nosso estádio para a Copa do Mundo - completou Rosenberg

O vice-presidente da Fundação Fisk, Bruno Caravati, também falou da parceria com o Corinthians.

- Será uma relação duradoura. Há conversações em andamento para desenvolvermos diversos projetos junto ao Corinthians. Tenho certeza que no campo não há ninguém maior que o Corinthians, e, no nosso campo, seria justo apenas nos associarmos a esse grande clube - afirmou Caravati.

Com o acordo firmado com o Grupo Hypermarcas, proprietário da NeoQuímica, Assim e Bozzano, e a empresa de telefonia Tim, o Timão ultrapassa a casa dos R$ 50 milhões em patrocício na sua camisa.