LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

terça-feira, 24 de maio de 2011

Apresentação de Emerson o Sheik do Timão



O atacante Emerson Sheik foi apresentado na manhã desta terça-feira e, em boa parte da entrevista coletiva, seu passado foi trazido à tona pelos jornalistas. As passagens por Fluminense e Flamengo foram assuntos que o jogador tentou demostrar indiferença. Mas não conseguiu.

- Na verdade, sobre o bonde (do Mengão), eu cantei um trecho da musica, é um hit, é um funk, não teve nada especial. Uma coisa que não deveria ser tanta repercussão, tinha várias pessoas cantando também. Eu quero falar do Corinthians, Fluminense, Flamengo e Rio de Janeiro ficaram para trás. Quero falar do Corinthians - afirmou o jogador, citando o episódio que o fez deixar o clube das Laranjeiras.

Na sequência, Emerson comentou sobre a manifestação virtual dos torcedores tricolores no Twitter, que o provocaram e o xingaram.

- Não é ódio, é amor. Tem pessoas que têm dificuldade de dizer que ama. Eles não sabem se expressar, é amor - completou.

O passado ainda menos recente foi assunto na coletiva. o episódio da falsificação do passaporte em 2006 e da troca de nomes, no mesmo período, foram assuntos que precisaram ser respondidos por ele.

Por último, falou de outra polêmica, na qual ele e alguns ex-companheiros teriam quebrado um quarto de hotel.

- Foi uma brincadeira, para descontrair, ninguém quebrou o quarto do hotel. Uma porta ficou arranhada, nada mais. Foi uma brincadeira que envolvei vários amigos, e foi pago por nós também. Uma porta para os 12 jogadores - lembrou.