LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Para Zagallo, Ronaldinho não tem lugar na Seleção



Em um seminário sobre a Copa de 2014 promovido pelos jornais "O Globo" e "Extra", o ex-técnico da Seleção Brasileira Zagallo disse que Ronaldinho Gaúcho não tem chances na equipe que disputará o Mundial do Brasil.

No evento, que contou com a participação do também ex-treinador Carlos Alberto Parreira e do atual comandante da Seleção Mano Menezes, Zagallo disse que o meia não terá, em 2014, condições de correr e ajudar a equipe como será preciso, já que terá 34 anos e não vem demonstrando há algum tempo o futebol excepcional da época em que jogava no Barcelona.

- Ronaldinho é um jogador de 30 metros, que vai da intermediária adversária para dentro do gol. Aos 31 anos, jogando no meio de campo, não tem mais condições de participar da Seleção. Daqui a três anos, ele não terá essa condição orgância que tinha quando jovem, no Barcelona. É um craque, mas no meio de campo, na Amarelinha, jamais! - disse Zagallo, respondendo à pergunta feita inicialmente para Mano, que evitou comentar sobre a possibilidade de Ronaldinho ainda jogar pela Seleção.

Zagallo ressaltou que, no Flamengo, Vaderlei Luxemburgo tem colocado o Dentuço para atuar na posição em que ele mais rende, na meia esquerda, mas que ele não tem tido as boas performances que se espera dele.

- Para jogar de atacante, ele teria que ser melhor do que os outros que o Mano tem chamado - declarou o Velho Lobo, que, no entanto, afirmou que Kaká ainda teria espaço na Seleção que disputará a Copa.

- O Kaká ainda tem condições de participar da Seleção Brasileira - completou.