LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Namoro de Elite



Ela é ótima
É finíssima, é chiquérrima, magnífica
Ela quer mudar o meu jeito de ser
Sinto que ela vai me perder
Ela é o máximo
é gatíssima, love mágico, gostosíssima
Eu não sei porque foi gostar de mim
Sou e sempre vou ser assim

Que é que eu posso fazer
Ja nasci pagodeiro
E o pandeiro é o partido do meu coração
Nosso amor é um pega-pra-capar
É melhor terminar pra não dar confusão

Princesa, me desculpe
Sou gamad num batuque
No swing do repique, do tantão e violão
No chope geladinho
Quado chora um cavaquinho
Me alegra o coração
Que linda namorada você poderia ser
Namoro de elite infelizmente não vai dar
Nós somos diferentes
Pra não bater diferente
A gente tem que terminar