LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ronaldo está voltando ao futebol e ao Corinthians!



Ronaldo Fenômeno está voltando ao futebol e ao Corinthians. Clube e jogador devem assinar nas próximas semanas um contrato que irá pelo menos até o fim de 2012.

– Ronaldo vai voltar a jogar. Se vai jogar dois, três ou cinco jogos não sei, mas vai voltar – afirmou o presidente do Timão, Andrés Sanchez.
Nos próximos dias, o Corinthians deve oficializar a proposta.

Em princípio, o ex-atacante jogará apenas amistosos. Terá caráter mais promocional do que esportivo. O Corinthians terá direito de explorar sua imagem. Com algumas mudanças, é o modelo de "embaixador do Corinthians".

A contratação de Ronaldo pode ser antecipada se forem confirmados os amistosos contra a Internazionale (ITA), no dia 25, e o Barcelona (ESP), no dia 2 de junho.

Os amistosos estão sendo negociados por uma empresa de marketing, que está disposta a pagar até 2 milhões de euros a cada equipe.
O plano prevê que a empresa assumirá os custos, especialmente o cachê do time visitante em troca dos direitos de TV e das placas.

Ao Corinthians caberá a bilheteria e também o pagamento da sua maior estrela. O objetivo do clube, mais do que fazer dinheiro é promover sua imagem internacional. Para fazer os amistosos, ambos os times adiariam suas férias por alguns dias.