LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Oficial: Andrés Sanchez comemora início da obra do Fielzão



Mãos à obra! O Fielzão, enfim, saiu do papel. As obras do futuro estádio corintiano tiveram início da manhã desta segunda-feira. Com as máquinas trabalhando a todo vapor, o presidente Andrés Sanchez emitiu uma nota no site oficial do clube comemorando o momento histórico do clube.

Confira a nota oficial:


"Palavra do Presidente aos corinthianos

É com muita alegria e com muito orgulho que anunciamos o início das obras do Estádio do Corinthians, em Itaquera. O dia 30 de maio de 2011 ficará marcado como o início da realização do sonho de toda uma Nação.

Trata-se de mais uma conquista de toda a torcida Corinthiana. Mais uma conquista nessa vitoriosa história centenária. Essa atual Diretoria sempre elegeu como prioridade o aprimoramento das estruturas físicas do Corinthians. Em primeiro lugar, foi construído o moderno Centro de Treinamento. Depois, era hora, enfim, do Estádio. A empreitada é complexa. As dificuldades são muitas. O trabalho é enorme. E está apenas no começo.

Toda a Diretoria, porém, reconheceu a importância do projeto e tem trabalhado dedicadamente para alcançar pleno êxito. O objetivo é construir uma arena moderna, bonita, que atenda aos interesses de toda a Nação Corinthians, mas de forma responsável, zelando pelas finanças do clube.

Subimos mais um degrau. Ainda faltam muitos. Mas não descansaremos enquanto não chegarmos ao topo da escada, no dia da inauguração do Estádio da República Popular do Corinthians.

Obrigado a todos que contribuíram para chegarmos até aqui.

Parabéns, Corinthians.

Andrés Navarro Sanchez
Presidente"