LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Alvo do Corinthians, Seedorf avisa: 'Ainda não resolvi meu futuro'




Na mira do Corinthians, o meia Seedorf assegurou que ainda não foi procurado pelo Milan para tratar da renovação de seu contrato, que vai até o fim da temporada. O jogador de 35 anos, um dos modelos do lançamento da nova camisa do clube rossonero, ainda não resolveu seu futuro.


- Estou aqui pela Adidas e pelo Milan. Não recebi proposta de renovação por parte da diretoria e por isso estou considerando outras propostas - afirmou em entrevista à rede de televisão Sky Sports.

- Só quero concentrar meu trabalho aqui por enquanto e fazer o melhor até o fim da temporada - garantiu o jogador. O Milan enfrenta a Roma no sábado precisando de apenas um empate para ser campeão italiano.