LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jogo da Rima




Alô alô galera
Esse é o jogo da rima
Pra você que é fera
E que não desafina
Vamos balançar
Vamos nos divertir
Tudo que eu falar
Você vai repetir

Agora vamos lá...
Eu quero ouvir você cantar
Toda palavra que eu disser
Você vai ter que rimar
Eu quero ouvir, eu quero ouvir você cantar
Bunda pra lá, bunda pra cá
Você vai ter que rimar
Eu quero ouvir, vou começar
Toda palavra que eu disser
você vai ter que rimar

Bola...
Bola bola que rima com cola
Cola que rima com rola
Rola que deixa rolar

Balança a pança nessa nova dança
Agora vamos balançar
Esquece doce, bala nem se fala
Vamos embalar
Chocolate, pizza, nem pensar
Porque agora é hora de malhar

Esse jogo de rimar
É pra você brincar comigo
Gordurinha, gordurão
Vai saindo de montão
Gordurinha, gordurão
Vai saindo de montão

Sem parar, gente, suando..
1,2, 1, 2, 3, 4.

E agora vamos rimar com os bichos!

Sapo sapo que rima com
Gato gato que rima com
Pato pato que é quem não rimar
Rimar
Paca paca que rima com
Vaca vaca rima com
Macaca é o jogo de rimar

Agora os ritmos
Hip hop que rima com
Be bop que rima com
Rock o rock vamos dançar, dançar

Tango tango que rima com
Rambo rambo que rima com
Mambo o mambo vamos dançar
Mambo

*Volta ao começo

Cuti cuti cuti!!

Tutti frutti que rima com
Boot boot que rima com
Cut cut vamos gargalhar

*Balança a pança...

E agora a gente vai viajar pelo Brasil!

Rio de janeiro fevereiro
Carnaval o ano inteiro
Terra do sol e do mar

Bahia!
A Bahia é terra da alegria
Micareta todo dia
E lá que eu vou brincar

Sampa!
São Paulo é a terra da garoa
Terra que tem gente boa
Que gosta de trabalhar

Lá no Sul tem a terra gaúcha
Terra que nos deu a Xuxa
Para a gente se orgulhar

E agora a gente vai imitar a dança dos artistas

Dani dani dani Daniela
O swing é com ela
O balanço é de arrasar

Raia raia não fuja da raia
Vamos lá rodando a saia
Quero ver você dançar

Dança dança do estica e puxa
Dança a dança da Xuxa
Xu xu xu no xa xa xa

Dona dona dança da Madonna
Se levanta da poltrona
Vem comigo vem dançar

E agora ele, BAD
Michael Jackson
Who's that?
uau!
Michael...

Ahh, ahh, ahh, ahh, ahh!!!