LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Empresário garante: 'Emerson já é do Corinthians'



Emerson Sheik é jogador do Corinthians. Na tarde desta quarta-feira, o empresário Reinaldo Pitta garantiu que todos os detalhes foram definidos e que não há mais nenhuma pendência entre o jogador e o clube.

- Ele já é jogador do Corinthians. O acordo vai até o fim de 2013 e ele se apresenta na próxima segunda-feira. Viajo amanhã (para São Paulo) para definir algumas pequenas coisas - afirmou o agente.

O Corinthians ainda não confirma de forma oficial. Depois de ter sido passado para trás na contratação de Gilberto, o clube só irá colocar em seu site oficial quando o contrato estiver assinado.


A decisão pela procura de Emerson, que rescindiu com Fluminense em abril, após se envolver em uma confusão, quando entoou cantos em alusão ao arquirrival Flamengo, veio após a reviravolta na contratação de Gilberto, do Santa Cruz. O atacante de 21 anos estava acertado com o Timão, mas acabou indo para o Internacional, na última hora. Na noite desta terça-feira, a cúpula corintiana se reuniu para definir o nome do substituto.

Aos 32 anos. Emerson foi revelado pelo São Paulo, em 1998. Em seguida, passou seis anos no futebol japonês, onde defendeu o Consadole Sapporo, Kawasaki Frontale e Urawa Red Diamonds. Entre 2005 e 2009, fez parte do elenco do Al-Sadd, do Qatar. Ainda em 2009, voltou ao Brasil para jogar pelo Flamengo. No ano seguinte, voltou aos Emirados Árabes. Ano passado, conquistou o título do Campeonato Brasileiro pelo Fluminense.