LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

domingo, 17 de outubro de 2010

Roberto Carlos critica torcedores em treinos

Após o empate em 0 a 0 entre Corinthians e Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, o lateral-esquerdo Roberto Carlos criticou a atitude da torcida corintiana que foi ao CT Joaquim Grava na sexta-feira e no Parque São Jorge no sábado para protestar contra alguns jogadores e exigir uma melhora no rendimento.

O camisa 6, que foi um dos corintianos a conversar com os torcedores, afirmou que ficou assustado com a ação.

- Eu falei com os meus companheiros, estou assustado, porque quando joguei lá fora não tinha nada disso. Temos de perder este costume, eu não aceito muito que a torcida cobre no nosso local de trabalho. No jogo, sim, tem de vir e cobrar, mas no local de trabalho, não. A gente não gosta porque quando é direcionado para alguns amigos nossos no elenco, ficamos triste. Vamos vencer para reivindicar - disse o lateral.

Entretanto, apesar de afirmar que não aceita o tipo de cobrança que foi sofrida pelos atletas, Roberto Carlos amenizou a relação com a torcida corintiana. Além de apontar uma forma para melhorar o clima com os torcedores.

- Temos de perder o costume, mas entendemos o nosso torcedor, ele vai no jogo, apóia, guarda um dinheirinho só para ver o jogo, então temos de pensar neles. Vamos começar a ganhar para mudar isso. Vamos tentar reorganizar o time dentro e fora de campo que o nosso torcedor comparece - completou.